Your Strange Lesbian Job (Game for Girls) é um romance visual com elementos de um simulador de namoro. Aqui você obterá um grande número de imagens, textos, diálogos e eventos realistas, o que é ainda melhor do que um simulador de bate-papo ou um aplicativo de namoro de texto.
De acordo com o enredo de Your Strange Lesbian Job (Game for Girls), você não consegue encontrar um emprego depois de se formar na faculdade. A questão é que, quando você era mais jovem, dava muita atenção às meninas. Como resultado, você teve muitos casos, romances, relacionamentos e namoradas na faculdade. Estudar não era sua prioridade.
Cada vez que você é rejeitado em uma entrevista de emprego, você lamenta que sua vida amorosa tenha sido muito ocupada na faculdade. Felizmente para você, uma mulher extravagante lhe dá um emprego um tanto estranho.
Em Your Strange Lesbian Job (Game for Girls), você trabalhará como jornalista online para um site LGBTQ. Você precisa criar muitas personalidades falsas e escrever histórias em seu nome. Cada pseudônimo não deve ser apenas um nome, mas deve ter sua própria biografia.
No início de Your Strange Lesbian Job (Game for Girls), você o acha estranho e difícil. E você não sabe de onde conseguir os enredos para artigos futuros. Mas então você conhece garotas estranhas, engraçadas, interessantes e gostosas. Eles se tornam os protótipos de seus personagens.
Your Strange Lesbian Job (Game for Girls) permite que você não apenas se sinta uma jornalista da Internet, mas também se relacione com as seguintes belezas:
Brooklyn é uma canadense que cria alguns sites bem estranhos. Mas, como você não consegue encontrar um emprego, não tem outras opções. Você concorda em escrever artigos sobre o tópico LGBTQ usando uma variedade de pseudônimos. Você percebe que Brooklyn é seu chefe. Mas o pensamento fora da caixa atrai você. Você deseja secretamente que essa lésbica madura seja sua namorada virtual.
Katya é uma garota russa que se veste e parece que você pensa que ela é uma modelo ou ganha a vida com seus looks. Isso é parcialmente verdade. Mas Katya não gosta de sua profissão. Essa lésbica russa acredita que, assim que perder a beleza, perderá o emprego. Mas você não acredita que ela nunca deixará de ser bonita. Você quer ter uma namorada virtual tão incrível?
Vanessa é uma garota afro-americana que você secretamente chama de deusa negra. Inicialmente, você pensou que ela era de um escalão superior. Mas você conseguiu chamar a atenção dela. E agora você tem todas as chances de se tornar sua namorada virtual.
Kim é uma garota coreana que tem sérios problemas com sua vida pessoal. Ela tem medo de dizer aos pais que é lésbica. Além disso, ela é tão tímida que não consegue conhecer as garotas. Ela está tentando se libertar, e é por isso que se mete em situações engraçadas. Você quer ter uma namorada virtual tão engraçada?
Lina é uma garota alemã cuja estranheza é imediatamente evidente. Inicialmente, você só queria usá-la para escrever artigos. Você considera essa lésbica alemã um tesouro de informações úteis. Mas, gradualmente, você se torna imbuído de sentimentos por ela. E não é apenas curiosidade. Você provavelmente está com inveja de Lina, porque ela pode comprar qualquer coisa. Você quer ter uma namorada virtual tão emancipada?